Páginas

terça-feira, 7 de maio de 2013

FÊMEA PURA...






Graça da Praia das Flechas

Não enlouqueças comigo
Te suplico por favor
Sou tua frincha, te dou abrigo
Em minha fenda do Amor

Sou faceira, sou dengosa
Mas te encho de paixão
Em meus seios, glamurosa
Te arrebento em meu tesão...

Quando dizes: vem doçura!
Em meus braços se enroscar
Te respondo: sou fêmea pura
Corra então, pra me apanhar

Quente sou em meu chamego
Faço disso meu refrão
Quando pedes meu aconchego
Com o membro em ereção

Sou tua putinha, tão doidivanas
Tua loucura de mulher
Quando te pego em minha cama
Faço tudo o que quiser

Portanto és meu escravo
Pra minhas fantasias realizar
Sou corajosa, sou mulher- dama
Pra meu macho amalucar!

Te coloco sob mim
Pois em ti eu vou montar
Esporeando-te sem fim
Sob meu jugo irás gozar..
.







Direitos Autorais Reservados ®
Poema Registrado
*** Campanha pelos Direitos Autorais
na Internet *** www.2be.com.br
NITERÓI-RJ

Nenhum comentário: