Páginas

terça-feira, 14 de maio de 2013

TUDO ACONTECE, QUANDO ESTOU DE JOELHOS



Graça da Praia das Flechas

Ele vem...
E sussurra em meus ouvidos
Deixando-me sem sentidos
E eu fico toda mole
Quando afasto minhas coxas
Ao meu prazer todo ele engole...

Ele vem...
E deixa em minha greta uma marca difusa
Arranca minha blusa
E chupa os meus peitos
Fica de lança em riste
Abre minhas pernas sem o menor respeito...

Ele vem...
E me enterra os dentes
De jeito indecente
E me faz em brasa
Faz de minha mansa, miséria
Como se estivesse dentro de sua casa...

Ele vem...
E me chama de Musa
Deixando-me confusa
E torna-me cal molhada
Quando respira meu corpo
Diz que sou reflexo da Lua n`água...

Ele vem...
E com sua língua aflita e úmida
Deslizando vadia faz-me bandida
E deixa-me lambuzada de um mel selvagem
A escorrer pelas pernas
Em sua homenagem...

Ele vem...
E me põe de joelhos
Resplandecente e em pêlo
E como foda da Terra me entrego
Brotada em luz me revelo
Tudo acontece, quando estou de joelhos...



Direitos Autorais Reservados ®
Poema Registrado
*** Campanha pelos Direitos Autorais
na Internet ***
NITERÓI-RJ

Nenhum comentário: