Páginas

terça-feira, 9 de julho de 2013

LoBa No CiO

 

Graça da Praia das Flechas


Sou Loba em noite de
lua
Uivando em meu cio
Você passando na rua
Por você é que me arrepio


Sou a outra, sou devassa
Me recrio em você
Te mordo o corpo inteiro
Sou a doida do teu querer
O meu peito arde em chamas
Sou o fogo do teu frio
No teu duro me rebolo
Caudaloso é o meu rio
Sou o sol de tua lua
Sal e açúcar em teu rimar
Prosa e Verso em tua música
Sou a que te chama pra vadiar
Sou flor louca ao cair da noite
Quero teu amor urgente e proibido
Lanhando minha costas como açoite
Provocando mais ainda minha libido
Eu vou nua, vou devassa
Demoníaca serpente, sou mulher
Bicho selvagem que em ti se enlaça
 Mas te dou tudo de colher


Em delírios te declamo
Corre, vem pro meu chamego
As águas que por ti derramo
São puro gozo por ti, meu aconchego

 


Direitos Autorais Reservados ®
*** Campanha pelos Direitos Autorais
na Internet ***
NITERÓI – RJ

Um comentário:

Luis disse...

A Poetisa ou a Graça, ambas vivem comigo, sim, na mais perfeita convivência. Jamais poderia amar a uma sem amar a outra, A Poetisa é a minha amante constante e a Graça é a minha amada esposa. Muitos diriam que isso é um dilema, mas eu, defino como sorte,capricho do destino e felicidade. Será que existe algo melhor numa vida a dois? Se existir, está muito bem escondido. MIL BEIJOS MEU AMOR