Páginas

terça-feira, 26 de novembro de 2013

ESTRANHO AMOR O NOSSO (desaconselhado para menor)


Graça da Praia das Flechas
(Maria da Graça C. Monteiro)
 
 
Sou a mulher mais louca
Que enche tua boca
Te deixa duro
No talo
Entalo
Engulo
Sinto ainda sede
Vem deitar na rede!
Te embalo
Eu sobre
Encaixo
Rebolo
Contigo embolo
No ato...
Gotejas suor
No estímulo adequado
Entre minhas coxas
Perdido em minha vulva
Tu uivas...
Entranhado
No descaminho
De meu ardente ninho...
O perfume
De minha toca quente
Insolente
Que te engole indecente
Vibrando
Apertando
Sugando...
Estás vociferando
Suplicando:
"Goza Puta!
Em minha boca
Deixa teu perfume 
De sândalo almiscarado deste jardim
Derramado sobre mim "...
Sangue
Sangro
Cor de rosa carmim
AHh embriaguez do Amor
No embalo vou
Tua loira gozou... 
 
 
 
 
Direitos Autorais Reservados ®
*** Campanha pelos Direitos Autorais
na Internet *** 
NITERÓI - RJ 

Nenhum comentário: