Páginas

domingo, 4 de maio de 2014

DESESPERO





Graça da Praia das Flechas




Encontro-me no mais negro abismo
Morta em meus lamentos abissais

Vem, Demônio das profundezas Infernais
Leva-me nos teus braços em fogo
De Anjo decaído que és

Eu, Mulher agoniada
Devastada em minhas carnes
Nada mais sou
Se não te tenho dentro de mim

O que me resta
 Senão apodrecer
Neste fétido lamaçal
Que se tornou meu pobre Mundo?

Volta, Homem Infernal
Que me penetrou
Com seus desejos mais impuros
Tornando-me amante devassa e preferida

Vem e envolva-me em teus braços
Em abraços de pura perdição
Queima-me às entranhas
Com todos teus vícios estranhos
A Mim!
Tua Fêmea mais devassa

Mas, volta!

E, Pecadora contumaz que sou
 Faça-me perder novamente
Toda minha Razão
 
Direitos Autorais Reservados ®
***Campanha pelos
Direitos Autorais na Internet***
NITERÓI – RJ
 

Nenhum comentário: