Páginas

sábado, 2 de fevereiro de 2013

ELE VEM



Graça da Praia das Flechas

Trago o ventre em chamas
Cozinhando pecados a todo vapor
Vem meu safado e diz que me ama
Mas só quer que o derrube e o leve pra cama
Pra fazer saliências e indecências de Amor.
Ele chega todo gostoso, de mansinho
Me agarrando por trás, com o duro a roçar
Me faz de cachorra e me leva pro ninho
Sussurra: vem, minha Nega, vamos vadiar.
Me faz cair de joelhos, me chama de Bicho da Terra
Às minhas entranhas quer dilacerar
Com a lança erguida, mira e não erra
Este devasso que vive só pra me inflamar.
Ele vem com seus estranhos desejos
Meus gemidos se transformam em obscenos gritos
A Dor se torna em êxtase
Até eu desaguar em Orgasmos que bendigo.



Proibidas todas as obras derivadas.
Direitos Autorais Reservados ®
Poema Registrado
*** Campanha pelos Direitos Autorais
na Internet *** NITERÓI-RJ

Nenhum comentário: