Páginas

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

MULHER PUTA OU UMA PUTA MULHER?



(declamado por Anna Muller)
 
De: Graça da Praia das Flechas

O que queres mais de mim?
Estou aqui de peito aberto
coração batendo incerto,
por uma alma que me foi dada
que necessita ser amada...
O que queres mais de mim?
Eu vim nua e desarmada
tal qual uma desarvorada,
pássaro sem rumo
querendo voar de asas molhadas...
O que queres mais de mim?
Já não me tiraste tudo?
Não me resta quase nada,
somente meu coração
por lágrimas lavado,
que de paixão estava impregnado
e agora limpa estou
porque o tempo tudo levou...
 O que queres mais de mim?
Venha e me ataque,
não tenho medo e não faço alarde,
pois já sinto que é tarde
nem luto posso colocar,
porque não tenho por quem chorar...
O que queres mais de mim?
Restou uma vulva fria
buscando por novas energias,
que não demora a encontrar...
O corpo é de mulher ardente,
que se acha em estado fremente,
procurando um macho para copular...
O meu desejo é tanto
que não importa o espanto
que possa à alguém vir provocar...
 Eu digo o que sinto,
não me acostumo com prazer ausente,
quero de novo um corpo de homem bem quente,
o tesão é muito forte,
não me importa nem a morte,
eu jogo com a própria sorte,
para que a eletricidade de uma nova paixão,
venha me eletrocutar...
Quero em orgasmos me queimar
com o homem que está à se assanhar...
Sento neste membro em riste,
deixo-o bem teso no ato,
faço- o de gato e sapato,
quero me acabar em gozo profundo
maior que o próprio mundo,
gritar bem indecente
para este novo macho exigente:
termine com minha agonia
sugue-me noite e dia,
faça de meu corpo um ritual,
pois sei que tens por mim
uma paixão animal...
Venha agora meu escravo e senhor,
penetra-me com força e mintas que
sou seu novo e grande amor...
O que queres ainda de mim?
Já não me importa mais
a tristeza de teus "ais"
deixa-me por favor em paz,
porque nua estou me dando
para meu nobre que está chegando...
Farei com ele amor na praia
com a Lua devassa espionando,
o que está na areia se passando,
não me importarei com ela
porque não sou moça donzela,
sou uma Mulher Puta
e uma Puta de uma Mulher,
porque é assim que o moço novo me quer...

O que queres mais de mim?



Direitos Autorais Reservados ®
***Campanha pelos
Direitos Autorais
na Internet***
Autoria Registrada.
NITERÓI-RJ

Nenhum comentário: