Páginas

sábado, 2 de março de 2013

INFERNO EM MEU CORPO






Graça da Praia das Flechas

Tenho a mente desesperada
Não posso fazer nada
Sinto-me enclausurada
Tal qual fera enjaulada
Quando tenho pensamentos
De estar vivendo tormentos

Coração parece doente
Batendo feito louco
Pulsando diferente
Num dolorido palpitar
Sinto-me como uma doida
Minha vida é toda errada
Só vivo ensandencida
Por meus demonios internos
Já procurei por todos os meios
Deles me livrar
Ou irei num hospício parar

Minha mente faz-se demente
De pensamentos impuros
Sou como uma nau sem rumo
Sem destino certo
Sem porto para aportar

Meu corpo não tem dono
Tem veneno e não amor
Quando me lanço sem pudor
Em aventuras ousadas
Que nunca terão futuro
Deixando-me mais e mais
Da vida desencantada
Quando em quartos de motéis
Passo as minhas noites
Com homens diferentes
Que não me dizem nada

Apenas matam a minha fome
De sexo insaciável
Deste furor uterino
Que marca meu destino
Tal qual uma Messalina
Uma vagaba em desatino

Quero meu Amor de volta
Batendo à minha porta
Estou a tua espera
Já não aguento mais
Por favor ouça os meus "Ais"

Este meu sexo ardente
Não sabe viver sozinho
Precisa de carinho
De tua boca quente
Que me lambia indecente
Fazendo-me de prazer gritar
E com meu corpo trêmulo, ficar

Estou enlouquecida
Tal qual fera ferida
Que arriscou a própria vida
Para ter o seu amor
Entremeado de furor
Levando a própria alma
Em delírios tão eternos
Ao sentir em meu coração
A dolorosa sensação
De viver no próprio Inferno

Amores sem pudores
Acontecidos no passado
Fizeram-me deixar de lado
O Amar verdadeiro
Aquele que nos traz
Vontade de querer mais
Virei mulher cruel
A Vampira do papel
Conquistando desejos insanos
Muitas vezes
Execrados pelos Homens

Vem meu doce amor
Ajude-me por favor
Leve-me com você
Pois sinto que vou morrer

Quero provar de seus beijos
Matar nossos desejos
Mesmo sendo profana
Sou mulher e amante
Do homem que é guerreiro
E não tem medo de enfrentar
A crítica do povo infame
Que não sabe discernir
Um amor tão grandioso
De outro que é apenas aventura
Tornando-me cada vez mais impura


 Volte amado meu
Que à minha alma ilumina
Acabe assim com minha triste sina


Direitos Autorais Reservados ®
*** Campanha pelos Direitos Autorais na Internet
*** Autoria Registrada.
NITERÓI-RJ

Um comentário:

EMIRIANO ROCHA disse...

GRAÇA KIDAS

É uma delicia rever teus temas agora no Teu Blog ...

Adorei te reler ;)

BJUUUSSS/EMIR