Páginas

quarta-feira, 27 de março de 2013

CIO VAZIO





Graça da Praia das Flechas


Sexo ardente, pensando indecente.

Homem onde estás?

Por ti me contorço

No esforço me acaricio, no cio... vazio...

Sede intensa

Paixão imensa é demência

Maluquice

Burrice...

Te dou por trás

Não ligue para meus Ais...

Me pegue

Membro em riste

Anda

Penetre-me

Aumente meu apetite!

Põe em cima

Embaixo

Na frente

Atrás

Não pára, quero mais...

Está tudo em fogo

Não escondo meu jogo...

Meu sexo perfumado.

Vem, me coma!

Safado!

Assim! Me masturbe, tarado.

Sou fruta madura

Suculenta.

Beba de mim, em meu cálice carmim...

Violentada

Endemoniada

Renegada sou...

De Amor, o Homem em prantos ficou...

Mulher não morre

Tem sorte, mata num só golpe...

Misteriosa.

Vou reluzente de gozo

Procurando pelo mundo, o homem chorando de novo..

2 comentários:

Anônimo disse...

Showwww, pura volúpia carnal,
desejo insano, prazer intenso,
sexo animal!!!
Showw bela poetisa.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.