Páginas

terça-feira, 9 de abril de 2013

PROMETO *

 
 
 
Graça da Praia das Flechas
(Maria da Graça C Monteiro)
 

Que encontrarás em mim
o amor desejado
a paz de um porto seguro
que esperavas ansioso
após tanta procura
nesta imensidão de mundo
que por muitas vezes
só nos traz desilusão...

Prometo
Sentir em tuas palavras
beijos que não me foram dados
muitas vezes por outras roubados
mas foi pensando em mim
que procuraste outras bocas
deixando-me aqui quase louca...

Prometo
Que sentirei na leve brisa do ar
do suave perfume à beira-mar
o hálito que é só teu
a me beijar deixando-me em desvario
pois somente tuas palavras
provocam em mim
doces arrepios...

Prometo
Me deixar amar ardentemente
com a sofreguidão
de uma paixão latente
que veio dominar nossos sentidos
tornando-nos amantes
por emails trocados
e nos vendo na crueldade
desta web-cam maldita
o que mais faz
aumentar nossa desdita
por não podermos nos tocar
neste nosso solitário
e ardoroso Amar...
 
Não posso Prometer
deixar de sentir
este orgasmo violento

que vem me trazer alento
quando te vejo nu
e se contorcendo
tua seiva inundando a tela 
pintando-a, como doce aquarela...

Prometo entretanto
Para sempre te amar
mesmo sem tua boca
no real para beijar...
 
 
Direitos Autorais Reservados ®
*** Campanha pelos Direitos Autorais
na Internet ***
NITERÓI – RJ
 


Nenhum comentário: