Páginas

sexta-feira, 21 de junho de 2013

LOBA LOUCA



Graça da Praia das Flechs


Uivando pra Lua
A loba está
Desesperada no cio
Porque o lobo vazio
Nada lhe dá!
Pobre loba
Louca
Descarada
Que faz o papel de gostosa
Mas no fundo é mal amada
Vive urrando pelo Mundo
À buscar o lobo vagabundo.
Lobo que se ausenta
Às pernas não sustenta
Nem gretas
Nem tretas
Nem sumos, nem mutretas.
Loba, pára de fazer trotoir
Vá para seu canto tricotar
Se você pensar um pouquinho saberá
Porque o macho tem medo de você encontrar.
Ele é cheio de preconceitos
Pode estar por dentro queimando
Mas faz você acreditar
Que está por nojo lhe esnobando.
No fundo, bem lá no fundo
É a você que ele quer
Seja você homem, gay ou mulher.
Mostrar a greta
Puxar às tetas
Abrir as pernas
Levantar a bunda
Isso tudo, pode acreditar
Faz a ele todinho
Cada vez mais por você babar.
Eu fico aqui na malandragem
Somente pra atiçar.
Tenho meu macho real
E dele não descuido
É um baita alazão de raça e cabeludo
E eu taro no meu homem parrudo.


Direitos Autorais Reservados ®
*** Campanha pelos Direitos Autorais
na Internet ***
NITERÓI - RJ

Nenhum comentário: