Páginas

terça-feira, 3 de setembro de 2013

CARTA PARA MEU AMOR


Graça da Praia das Flechas


Querido amado meu
Que tanta paixão revela
Estou pronta para me dar
Sou tua fêmea no prazer da entrega
O arfar de meus seios e suspiros
Pelo nosso tesão insano
Quero saciar em ti
Todos os meus desejos mundanos

Palpita meu sexo quente
Como flor entreaberta
De sedutor odor almiscarado
Em linda manhã orvalhada 


Percorra com a boca este caminho
Recolha em meu doce ninho
Esta água pura que escorre
Entre minhas coxas desde à madrugada


Estou agora nua 

Em noite enluarada
Inteira em meu prazer

Vou doida e molhada 
Em meus versos vou dizer
Estou de orgasmo: Enfeitada



 Direitos Autorais Reservados ®
Poema Registrado
*** Campanha pelos Direitos Autorais
na Internet ***
NITERÓI-RJ

Nenhum comentário: