Páginas

terça-feira, 3 de setembro de 2013

Soltando os Bichos



Graça da Praia ds Flechas
 
Sou o gosto do doce e amargo
Sou canto do encanto
Sou mel e sou fel
Sou desejo impuro
Mas sou teu porto seguro
E te levo aos céus
…………………………..
 
Grito preso, te engasgo
Te marco à navalha
 Te chamo de “meu”
Nesta foda esperada
Te quero comigo
Meu poeta ateu
Vem correndo, amor bandido
Que eu perco o equilí­brio
Me possua assim … assim
Deixa eu ver este colosso
Ache os furos de meu corpo
Que te busca sem cessar
Se afogue em meu mar
Vem nesta de meter
Eu não vou arrefecer
Este louco vendaval
Afogando minhas fendas
Abrindo às minhas sendas
Vem gemendo com alarde
O gozo,o corpo arde
Me assanha, me lanha
Me beba, me coma até o fim
Vem que te pego no laço
Te cavalgo até o cansaço
E te cubro todinho de mim

 

Poema Registrado
*** Campanha pelos Direitos Autorais
na Internet ***

NITERÓI – RJ



Nenhum comentário: