Páginas

domingo, 27 de outubro de 2013

BATIZE-ME!



Graça da Praia das Flechas 
(Maria da Graça C Monteiro)


Esta Flor orvalhada
Que se abre toda para ti
É uma flor rara
De fragrância exótica
Que te deixa por mim hipnotizado
Por este olor sutil e adocicado.
Meu corpo todo
É uma sugestiva armadilha
Para teu mastro
Em mim se perder.
Misteriosa
Poderosa
Expando-me
Sou toda caverna
Tu és a minha luz
A minha lanterna.
Toda segredo
Impressiono.
Tenho energia
Do pecado sou cria.
Na eroticidade
Que ao meu útero invade
Te encerro
Tenho brasa em meu sexo.
Quero-te ereto
Duro como pedra...
Faça de meus sucos, banquete
Venha em meu profundo
Com teu gozo intenso
À minha vagina batizar...
Em todo nosso Mundo
Sou teu Céu
Sou teu Inferno
Teu eterno Erro
Sou o teu Amar... 



Direitos Autorais Reservados ®
Poema Registrado.
*** Campanha pelos Direitos Autorais na Internet ***
NITERÓI-R
J

Nenhum comentário: