Páginas

sexta-feira, 11 de outubro de 2013

EM TESÃO ME DERRAMO...






Graça da Praia das Flechas
(Maria da Graça C Monteiro)

Tenho em meu corpo
O gosto do pecado
O cheiro da mata
Sou campo minado.
De mim tu desfrutas
Com água na boca
Enterras a batuta
Me chamas de louca.
Sou mulher veneno
Da boca carmim
Vem cá meu moreno
Coisinha gostosa 
Meu amendoim.
Me coma de lado
Por cima também
Cachorra me faço
Te dou tudinho, meu bem!
Sou escandalosa
Picante no amar
Mas sou tão saborosa
Que te faço sonhar.
Serpente te enrosco
Meu fogoso alazão
Te possuo na marra
Rolando no chão.
Meus bicos estão duros
Pro Céu apontando
De desejo, aflitos
Por ti estou gozando.
Escancaro pra todos
Confesso te amo
São ardentes momentos
Como bálsamo que sou
Em Tesão me derramo. 
 
 
 
Direitos Autorais Reservados ®
Poema Registrado
*** Campanha pelos Direitos Autorais
na Internet *** www.2be.com.br
NITERÓI-RJ 

Nenhum comentário: