Páginas

sexta-feira, 11 de outubro de 2013

PAIXÃO OU DEMÊNCIA?


Graça da Praia das Flechas
(Maria da Graça C Monteiro)


Paixão
Agitação que inflama
toda carne mundana
pura insanidade
que à alma invade
de desejos pervertidos
pureza abolida…

Insensatez
Sordidez?
ou
Sentimento louco
tomando conta da mente
que mente
infinitamente
delinquente
até mesmo pra gente…

AHh, dor cruel
amarga como fel
quando não correspondida
torna impossível à nossa vida…

Paixão
Forma-se um oco profundo
no nosso miserável mundo…

Orgasmos
em cascatas fluindo
sem mesmo estarmos sentindo…

É um gozo animal
que dói
em forma de agressivas ondas
é um sentimento anormal…

Paixão
Quero te dar
tudo, da cabeça até os pés!
Entranhas, vísceras
boca, ouvidos
todos os orifícios…

Penetra-me agora
meu corpo é teu
deixa-me vazia
de tudo que é meu…

Não quero fantasias
é Real…

Paixão
como a minha
não existe no Mundo
outra que seja igual…

Paixão
Por trás
de lado
de beira
pela frente
ou de qualquer maneira…

Paixão
Meu vício
é somente te ter
faça-me agora
em soluços de dor
por ti
ensandecer…

Paixão
Lasciva
Ativa
Passiva
Demente?
Estoca-me
de espada em riste
perfura meu ventre…

Paixão

Faça-me sangrar
até morrer de te amar
não quero mais
minha poesia rimar…

Paixão
Fêmea sou
rastejante de Amor
Vagabunda na Dor…

Paixão
Acaba com meu cio
ou a ti

Sevicio
qual Louca
Demente
Ardente Mulher
Delirante que sou
quando a ti me dou!…







Direitos Autorais Reservados ®

 Poema Registrado *** 

Campanha pelos Direitos Autorais na Internet *** 

 NITERÓI-RJ

Nenhum comentário: