Páginas

sexta-feira, 11 de outubro de 2013

BUSCA INCESSANTE...


Graça da Praia das Flechas


Não, não busco mais!
Porque o que sempre procurei
Em toda a minha Vida
Está aqui perto de mim
Deixando-me plena de Amor
Preenchendo todas as minhas noites
E todo o meu corpo
De cálida Paixão.
Emprestando-me seu braço forte
Para que, após o ato de Amor
Eu possa apoiar minha cabeça
E com meus cabelos loiros perfumados
A roçar-lhe às narinas
Eu durma o sono justo dos Anjos
Com um sorriso à bailar
Em meus lábios vermelhos.
Com minhas pernas
Sobre as pernas dele
Jogadas languidamente
Saciadamente.
Meu corpo
Totalmente Nu
Quente e relaxado
Salientando ainda mais
O sabor do gozo experimentado.
Ahhh, Amor!
Vida Minha!
Para que iria eu
Incessantemente procurar
O que já perto de mim está?
Oferecendo-me o Corpo
A Boca
O Sêmen
O Gozo Pleno e Total
O Ombro Forte e Amigo!
E tudo aquilo
Que uma Mulher como eu
Sempre procurou, por toda sua Vida!
EU TE AMO, MEU HOMEM!
MEU AMOR!


Direitos Autorais Reservados ®
Poema Registrado
*** Campanha pelos Direitos Autorais
na Internet ***  NITERÓI-RJ

Nenhum comentário: