Páginas

sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Que me saiba Fêmea, de costas e de frente.



Graça da Praia das Flechas


Que ele me chegue
Com toda sua força
Que me agarre e me abrace
Com seus dentes me morda.
Que me saiba Fêmea
Cheirosa e Mulher
Dengosa me doo
Se ainda me quer.
Sou rosa aberta
De pétala macia
Rimando com Graça
Sou pura poesia.
De Amor sobrevivo
Com garra e na raça
Na magia das letras
Sou como cachaça.
Quem de mim provar
Garanto sim senhor
Irá bêbado ficar
Muito ébrio de amor.
Venha meu macho
Por baixo e por cima
Cravada em você
Eu viro menina.
Me torço e contorço
Sou pura espoleta
Como tal eu explodo
Sou tua chupeta.
Vem cá meu gatinho
Pra perto de mim
Me faça um carinho
To tão assim, assim.
Vê se me entende
Não me deixe carente
Sou a sua Musa
De costas e de frente. 


Direitos Autorais Reservados ®
Poema Registrado
*** Campanha pelos Direitos Autorais
na Internet ***
NITERÓI-RJ 

Nenhum comentário: