Páginas

sexta-feira, 25 de outubro de 2013

TRANSANDO GRAMATICALMENTE


Graça da Praia das Flechas 


Sou fêmea super ativa 
No superlativo 
Super atívíssima 
Mulher dama na cama 
Divinissimamente 
Analise-me sintaticamente 
Amante 
Diamante 
Dia amante 
De noite também 
Vou todinha nua 
Sou tua meu bem. 
Sou de período simples 
Muitas vezes 
Sou também composta 
Por desejos e taras 
Também sou exposta 
Quando nu 
Teu másculo corpo 
Em mim tu encostas. 
Em verbos boiando 
Só conjugo o amando. 
Ama-me 
Amo-te 
Em marés de amor 
Amando-te perdidamente 
Conjugo o enlouquecer 
Eternamente. 
Em Matemática sou fraca 
Só somo 
Não divido 
Diminuir? 
Nem pensar 
Vou à Matemática:reprovar 
Meu negócio é conjugar 
O verbo dar:
Dôo-me a ti 
Como ninguém 
Provoco-te 
Dançando também. 
Nada entendo 
De construções passivas 
Porque amando 
Estou sempre na ativa 
Galopando 
Escandalosamente 
De prazer urrando freneticamente. 
Entendo de sinônimos 
Não suporto os antônimos: 
Nada de Vir = Partir 
Adoro 
Chupar = Sugar 
Entreabrir = Desabrochar 
Pra você 
Toda me doar 
Amo este verbo Dar. 
Dando 
Metendo 
Enfiando 
Encaixando 
Cravando 
Entrando 
Envolvendo 
Submergindo 
Vou 
Em meus sinônimos 
Derivados do Amor. 
Sujeito oculto? 
Jamais 
Quero-te no claro 
No embalo 
Gritando por mim 
Enquanto analiso-te em pedaços 
Com todo meu corpo 
Envolvido por 
Minhas pernas e abraços 
Gemendo em doces "Ais" 
Torturando-te 
Ensandecidamente 
Em gozos libertinos 
Totais... 

Direitos Autorais Reservados ® 
Campanha pelos Direitos Autorais na Internet NITERÓI - RJ 


Nenhum comentário: