Páginas

sábado, 26 de janeiro de 2013

MEUS DESLIZES, MEUS AMORES




Graça da Praia das Flechas
 

Delírios
Matizes
Pintados em várias cores
São deslizes
Meus Amores!
Palavras soltas
Sou uma Louca.
Bocas em murmúrios
Ruídos das ondas do Mar.
Sussurros
Lamentos
Voam na aragem do vento.
Cicatrizes
Impressões duradouras
De breves mas intensas Paixões
A ponto de ofuscar a Razão.
Corpo abaixo
O membro sinto
Sucumbes sob mim.
A língua entra
Rija
Por caminhos impuros
Em puro tesão.
Mistérios
Mãos
Vãos.
Não foi em vão!
Tornozelos enfeitados
Por cordões brilhantes
Serão diamantes?
De amantes?
Boca vermelha carnuda
Fêmea
Sou classuda.
Sexo
Com intensidade
Intrepidez e profundidade. 
Nas ondas de meu Amar
Viro sereia
Tu me abraças
Desmancho-me em múltiplos gozos
Na areia.
Como mulher aranha que sou
Tu cais em minha doce teia.
Rosa Almiscarada
Intensa
Arraigada
Molhada
Onde o licor abunda.
Adivinhaste
Sou Eu
A verdadeira Garganta Profunda!




Direitos Autorais Reservados ® Poema Registrado *** Campanha pelos Direitos Autorais na Internet *** 
NITERÓI-RJ 

Um comentário:

Andre Luiz Bicalho Lopes disse...

Belo,ardente e intenso poetar lírico!
Abracos