Páginas

domingo, 27 de janeiro de 2013

NUA




Graça da Praia das Flechas

Pensamentos loucos me invadem
Redemoinhos que me tomam à alma
Deixando-me profanamente Nua
Em meus desejos mais íntimos
Que percorrem meu corpo com um ritmo cortante
Penetrando-me como um furacão
Um tsunami de emoções perturbadoras
Que nem mesmo tento explicar

Nem mesmo a mim
Louca doidivanas das quimeras
Dos pensamentos embriagantes e rabiscados
Sempre guiados por efêmeras e ardentes paixões
De forma rude e latente...
Vertendo dores por todos os lados
Rude e latente...
Como uma estéril e bêbada dançarina da Vida
Que sombriamente vai chegando ao Grande Final
De uma vida doida e doída
Por emoções tantas vividas
Mas tantas ainda por vir
Le Grand Finale!

Onde cair?
Após o último ato tão intensamente embriagante
Onde cair?
Após o cansaço haver tomado conta
De meu corpo já lasso, mas, tão ávido ainda
Pelas cores de uma Paixão tão persistente
Que sempre se negará a morrer

Beijos vazios
Em Homem sem Alma
Calma...
    Calma...
        Calma...



 Direitos Autorais Reservados ®
Poema Registrado
*** Campanha pelos Direitos Autorais
na Internet ***
NITERÓI-RJ

Nenhum comentário: