Páginas

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

ONDE ESTÁ A CABEÇA?

 

(Acessem o Link e ouçam o Poema eroticamente declamado por Anna Muller)

Graça da Praia das Flechas

Cristã, pagã, pecadora, invasora
Cabeça desmantelada
Vazio
Vacilo
No cio
Ato
Desato depois do ato
Amor sem fim
Dentro de mim...
Salada
Confusão louca
Palavras sem nexo
Querendo só sexo
Maluca
Não meta a mão em cumbuca
Irá de novo se queimar
Desta vez
É pra torrar...
Sorridente
Valente
Feiticeira
Guerreira
Ou será
Tudo asneira?
Peneirar
Não dá
Ou nada irá sobrar
Nada
Surge do nada
Paixão
Tesão
Alucinação
Solidão
É a rima do ão...
Não há nada
Para se entender
Mesmo não...
Velha
Caduca
Entra
Na luta
Do embalo
Eu falo
Swing na moda
Quem se importa?
Esquisitice
Normal
Apelo sexual...
Sexo sem amor
Não necessita pudor
Pode misturar
Sacode
Bota tudo
AHhh, vai entrar...
No meio
Trenzinho
No final
Homenzinho?
Masturbação
Fora de cogitação
É feio
Bonito
Pego
No vício...
Está frio
Quente
Estou doente
Cabeça demente
Enrola
À cachola...
Estou indo
Te buscar
Devagar
Chego lá...
É mole
É duro
Pode transar
Até no escuro...
No rabo não
Vá lamber sabão
Tomada está
No chão
Tenho
Que agachar
Colocou
Tudinho
Naquele
Lugar...
Grito
Urro
Esmurro
Estupro
Levo tapa
Faceira
Enfeitiçada
Mulher danada
Embriagada
Paixão
Entrou
De vez
Maldito coração
Talvez...
Cristã,pagã,pecadora,invasora
Ou
Sedutora
Mulher Precursora?
Respondam
Não sei
Entre cegos
Quem tem um olho
É Rei... 



Direitos Autorais Reservados ®
*** Campanha pelos Direitos Autorais
na Internet ***
NITERÓI - RJ

Nenhum comentário: