Páginas

sábado, 26 de janeiro de 2013

SOU A TRETA MAIS PERFEITA...



Graça da Praia das Flechas

Deusa das matas percorro
o caminho insano das feras acuadas
pelas madrugadas de luar ardente,
aos Céus incandescendo com sua luz de fogo.
Não tem jogo...
Feiticeira dos sonhos desvairados e amantes
nos quais me pinto donzela,
e,onde sou também a mais vadia das fêmeas,
que doa-se a um simples olhar dos machos embrutecidos,
pecadores que são,
esfomeados de minha carne,
desejando-me nua e profana.
Sou desumana...
Dona de garras afiadas
que se tornam armas,
ao percorrer corpos quentes e suplicantes por gozos.
Os mais escabrosos...
Mulher desgarrada da vida,
vampira do papel,
embrenho-me por caminhos desconhecidos,
onde meu corpo,muitas vezes sofre com minhas loucuras
tão impuras,
que continuamente não me deixam dormir em paz.
Nunca mais...
Dama da noite, traiçoeira,
vou de encontro à podridão do mundo, nauseabundo,
dos prazeres mais imundos,
tão fugazes são na vida, como pútridos são na morte!
Morte!
Ó inglorioso Ser!
Pavor dos que sucumbem,
embriagados pelos pecados mais horrendos,
nos quais a natureza humana se afoga,
sem consolo.
Dos tolos...
Sou infratora de muitos crimes,passionais ou não,
na vitória sigo em frente,
e da derrota me escondo,
caminho sobre os escombros do que resta,
gloriosa desdita.
Rio-me da vida...
Sou a treta mais perfeita,
dos ineptos e bêbados,
a mentira mais pura,
mas, tão impura,
navego docemente nos sortilégios,
na magia de sedução que exerço sobre os machos.
Meus doces capachos...
Alastro-me como erva daninha,
tomo conta de todos os sentidos,
com minha depravação animal,
sim, sou amoral. Em devaneios, irracional.
Sem igual...
Sou festa no tatame,
a infame!
Conheço todas as lutas, mutretas,
das gretas sou a mais suculenta.
Arrebento...
Não sigo regras em nenhuma de minhas entregas.
Não tenho dogmas,
Sou absoluta,
em meus espetáculos represento,
dou minha cara a tapa ,
caminho nos meandros das vielas escuras, enlameadas,
bebo do fel mais amargo,
absinto sou,
mas, rio-me da desgraça,
sou Graça,
a Vilã em Festa!
De Sodoma e Gomorra
Impostora
Sedutora
Bacante
mas, a mais fiel das Amantes... 


Direitos Autorais Reservados ®
Poema Registrado ***
Campanha pelos Direitos Autorais na Internet ***
NITERÓI-RJ

Um comentário:

EMIRIANO ROCHA disse...

GRAÇA QUERIDA

Faz tempo que este Teu Blog está nos meus favoritos ...

Maravilhaaaaa ... estás montando uma pagina lindissima ;)

Quanto ao poema ... como teu fã claro que amei te ler uma vez mais ;)

BJUSSS/EMIR