Páginas

domingo, 27 de janeiro de 2013

VENHA PELOS "MEIOS"




Graça da Praia das Flechas

Entrando em entremeios
Estás nos meios:
Meia posse
Meio norte
Meio perdido
Meio arrependido
Meio entorpecido
De paixão sucumbido.
Não no subverso
Mas submerso
Em rio de águas caudalosas
Escandalosas.
Permaneces no contexto
Com belo texto
Não falo de Plínio
Nem de Quintiliano
História Antiga
Fora de meus planos.
Ânus!
Centro das convicçôes
Dos lampejos de tua tesa língua
Quentes beijos
Errante na bruma
Constante na espuma.
Proa embicada
Pra cima irada
Danada
Envolvida pelo antegozo
Existente no gozo
Deleite antecipado
De leite melado
Caramelado
Em pêlo.
Venha sem arreios
Adentrando nos meios
Faz o apelo
Invocação
Vertendo Emoção...
Direitos Autorais Reservados ®
*** Campanha pelos Direitos Autorais
na Internet *** www.2be.com.br
NITERÓI - RJ

Um comentário:

Luis disse...

Essa é a Graça que com graça faz graça. Entende o que traça nas linhas que escreve, as simples palavras se tornam poesia, se faz alegria em nosso sonhar, atiça meu fogo, me acende a libido com todo esse encanto eu só tenho que amar.
...Sou o marido,fã incondicional.